segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O meu anjo da guarda

E se você realmente quer saber e to cansada de ter que te esperar, algo em mim diz que eu achei quem eu estava procurando, mas ao mesmo tempo diz que não posso te ter, mais porque? Porque eu não posso te ter? Se é você que esta sempre do meu lado, o meu verdadeiro anjo da guarda, me diz porque o destino não te põe de vez na minha vida e assim continue. Cansei de tentar achar o cara perfeito, de verdade cansei, não sei mais lutar se for sem você, a verdade é que sempre te tenho do meu lado para me tirar dos meus buracos e me erguer novamente, mais você vê como tudo faz com que você seja o perfeito para mim? Talvez eu até não te tenha pelo simples fato de que você não quer me magoar, as vezes até acho que você não aguentaria me ver chorando, mas realmente não sei o quanto isso tudo é a verdade. Sinceramente queria te ter junto comigo mais não como aquele amigo perfeito que eu sempre vou amar, mas sim aquele que eu possa dizer que amo sem ter medo de não poder te ter.


"Alguma coisa em mim-e pode-se chamar isso de "amadurecimento" ou "encaretamento" ou até mesmo "desilusão" ou "emburrecimento"-simplesmente andou, entendeu? Desisti de achar que o príncipe vai achar o sapatinho(ou sapatão) que perdi nas escadarias.Não sinto mais impulsos amorosos."
Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário