domingo, 26 de setembro de 2010

Palavras apenas palavras

Hoje o dia amanheceu nublado, mais nada pode apagar o quanto aquela nossa conversa foi importante pra mim, cada palavra muito verdadeira mexeu comigo de uma forma tão especial, você realmente sabe o que dizer pra mudar com o meu humor. Ontem foi o primeiro dia que me senti completa e ao mesmo tempo com um medo imenso. Posso te perder mas não pretendo pensar nisso agora, sabe eu estou crescendo, as minhas duvidas andam mudando, pensar em você não é mais um sonho, esta sendo tão real. Quero que saiba que não vai me perder, mesmo porq não consigo mais me ver sem você do meu lado, o meu amor por você superou tudo, mesmo quando achei que nunca mais olharia na sua cara, por você ter me trocado, não pude evitar o que o meu coração dizia, e isso é uma prova, que ele nunca irá se acabar poderá até ser desgastado pelo tempo, mas acabar, nunca. O tempo sempre te põe de volta na minha vida, agente sempre se perde, mas quando menos esperamos estamos juntos outra vez. Se perdendo e se encontrando.


Natural é as pessoas se perderem e se encontrarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário