quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Uma decisão

Acho que enfim tomei uma decisão, talvez não a certa, a duvidosa, mais e dai esta tomada, realmente não sei oque fazer, eu ainda estou tentado enteder mas a verdade é que não é mais a mesma coisa nada do que foi vai voltar a ser o mesmo. Acho que eu acabei com a sua vida, acho que eu despedaçei seu coração, acho que eu te machuquei. Você não sabe o quanto dói saber que eu te magoei, que eu errei tando depois de pensar que estava certa, que eu simplesmente te fiz chorar, não quero mais magoas, estou desistindo de lutar, não porque não quero mais, é que não da pra gente lutar por uma causa perdida, eu queria que você ficasse bem realmente, e acho que pra isso vou precisar te deixar, vou precisar que você fique sem mim, preciso que você ouça o silêncio, mas que você posso acreditar que oque eu te disse nunca foi uma mentira, e oque agente viveu foi verdadeiro, só assim vou poder viver em paz, sabendo que quem mais se importou comigo esta vivendo em paz com o seu coração e que por nada nesse mundo esqueceria dos dias mais maravilhosos que tivemos


Vamos parar por aqui, assim teremos apenas lembranças boas do que vivemos
Doce Novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário