sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Com o tempo eu ficarei bem

Porque sera que tudo na vida da gente tem que ser difícil? Porque amar não é mais uma das coisas que poderia passar e acabar sem machucar ninguem? Como pode ser gostar de alguem e esse tal alguem nem ser seu? Eu realmente não sei o que mais devo fazer para poder fazer com que mais nada que venha do amor me atinja, realmente estou sem poder fazer nada e eu não quero mais me chatear, eu ja perdi todas as esperanças de tentar te fazer entender o que eu sinto de verdade, as vezes até acho que você ja sabe, mas então o porque de tudo isso? Porque você simplesmente não me da uma chance, ou talvez me esquece de vez, me deixa longe de você, só pra eu poder parar de pensar tanto em você, me deixa sofrer, sofrer a sua falta, pra eu te esquecer, me deixa olhar pro nada, só pra eu poder ficar no meu mundo, onde eu tenho você em pensamentos, onde eu posso te amar, sem sofrer a dor da perda, sem precisar esconder o quanto isso tudo dói. Me deixa ser sua. Me deixa te amar, muito, muito, o quanto for possivel, o quanto você não pode nem imaginar. Simplesmente me deixa. Não mente pra mim, não me deixa incerta, me faz ver com os seus olhos, que eu juro te deixar em paz. Ainda me sinto incompleta, não tenho a parte mais importante que eu devera ter, você. Eu realmente te perderia mil vezes se fosse necessario, só pra ver o seu sorriso.

Eu me pergunto como é ser amado por você
Walking in the sun - Danny Jones

Nenhum comentário:

Postar um comentário