terça-feira, 31 de agosto de 2010

Corações congelados

Eu não sei até que ponto eu estava certa em dizer que eu o amava, hoje eu vejo que estou completamente perdida em uma selva de pedras, coraçãoes partidos. Corãções congelados. Quanto mais o tempo passa menos se modificam as coisas, só sei que não faço idéia de como vim parar aqui e nem sei como eu poderia me lembrar.
Tudo aconteceu em uma noite de verão, eu acho, mas os fatos se decorreram de uma maneira bem simples, raiva, lagrimas, um coração cansado e conforto, muito conforto. De fato quando o seu coração esta cansado qualquer ombro mesmo desconhecido é reconfortante e palavras amaveis são mais ainda, a verdade é que quando alguem diz eu te amo pra você e se tem 16 anos e uma cabeça cheia de aventuras, você acredita  e não pensa duas vezes, se joga de cabeça. Quando dizem tudo oque você quer ouvir, e não é que seja oque você quer ouvir, é que é o obvio, a mais clara das verdades e você acha que tem alguem sendo sincero, a verdade mesmo é que ele só quer ter você. Ah não se deve deixar alguem se aproveitar do seu momento de fraqueza porque assim você nunca vai conseguir superar e oque você mais precisa em uma hora dessas e viver suas magoas sem interrupções.


O amor vedadeiro é a mais bela das frustações, pois esta acima do que se pode exprimir
Charles Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário