sexta-feira, 6 de agosto de 2010

coração cansado

Parece que quanto mais os dias passam , mais dificil fica de viver presenciando a sua ausência , eu torço para que tudo volte e comçe a ser como devia ser , mas oa mesmo tempo eu não quero ter você de volta aqui. Mesmo tendo ele e racionalmente desejando te esquecer as vezes me pego pensando ou falando de você de fora para dentro , lembrando dos momentos em que eu estive em seus braços e de cada doce momento em que passamos aquelas tardes , agora estamos aqui pedindo um para o outro para não sermos esquecidos e jurando promessas falsas , segundos de lucidez se transformando em uma eternidade emocional , coisas que não se podem explicar , sentidas pelo coração de uma forma surreal , traduzidas pela linguagem corporal em forma de uma lagrima. Eu sei que isso tudo é uma bobagem adolescente , mas mesmo assim é real , mesmo sabendo que existem sentimentos mais puros já sentidos e machucados por um outro sentimento este parece ser o pior. De uma forma ou de outra alguem ia acabar confundindo , mas mesmo assim estar vivendo na presença de outro não é a mesma coisa de estar na sua , não é você , não é seu cheiro , mas não quero que paeça egoísmo da minha parte , já desisti de pensar em você , na verdade já desisti de ter você do meu lado mesmo que seja como amigo , as palavras mesmo cruéis são verdadeiras e a verdade vinda de mim dói , desisti sim , mais isso não significa que ainda não tenha um pouco de você em mim , não quero que ele perceba que você ainda esta aqui mesmo estando longe e não quero estar longe mesmo estando com ele , você faz falta sim , admito , mas a sua falta me fortalece e tira de mim toda a duvida de que eu quero te esquecer.


"Não, pensou Liesel, enquanto andava. É o meu coração que esta cansado. Um coração de treze anos não devia sentir-se assim."
'A menina que roubava livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário