domingo, 8 de agosto de 2010

Pra ele

O tempo passou e eu concerteza mudei , acho que no fundo tudo isso me reergueu , mais não significa que mudei com e pra você , só mudei pelo simples fato de eu ter aprendito tudo aquilo que a vida tentou me ensinar nesse tempo. Então não ache que tudo isso vai mudar em alguma coisa , só não me magoo mais com essas coisas , já me acostumei , e você concerteza faz diferença na minha vida. Já pensei em dizer isso olhando nos teus olhos mais é que é tão dificil pensar em algo quando eu te olho , não vá pensando que você esta aqui dentro e vai sair do nada , depois de tudo , você sabe que mesmo querendo você vai estar pra sempre em mim e no fundo eu sei que eu estou em você , uma hora tudo isso vai passar mais quando tudo se encaixar de novo vai ser um novo dia e eu vou denovo tentar um novo começo. ;)

"Eu só queria dizer que nós não amamos os outros por eles serem perfeitos , amamos eles por serem quem são..."
Brothers & Sisters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário