terça-feira, 17 de agosto de 2010

Enfim eu parti

Tudo o que eu mais queria nesse momento era poder entender cada passo que eu dei , poder entender porque ao invés de fazer o que eu sempre dizia que ia fazer eu decidi tomar um caminho diferente dessa vez , decidi que não adiantava eu fazer o certo para o meu coração ele ia se machucar mesmo não querendo , embora eu ja houvesse tomado todas as vacinas necessarias contra tudo que pudesse vir de você uma pequena parte de mim ainda ensiste em se machucar e eu sei que mesmo não sendo certo , meu coração não vai entender , porque a cabeça não pode controlar o que o coração ensiste em se perder , em se confundir. No final das contas acho que foi essa incerteza , esse medo que me fez ir embora , que me fez tomar outro caminho , decidi mudar o que poderia ser nosso fim tragico , por um outro meio incerto , mais eu fui embora.

"Quando partiu, levava as mãos no bolso, a cabeça erguida. Não olhava para trás, porque olhar para trás era uma maneira de ficar num pedaço qualquer para partir incompleto, ficado em meio para trás. Não olhava, pois, e, pois não ficava. Completo, partiu."
Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário