quinta-feira, 21 de outubro de 2010

E isso tudo quando acabara?

Hoje amanheci com uma idéia na cabeça, o ser humano é muito hipócrita, como pode alguem fazer qualquer coisa por outro alguem e depois de algum tempo fazer qualquer coisa para não ter mais este alguem? esta é uma duvida que me assola todos os dias e noites, como pode alguem brincar com o seu sentimento e descançar a cabeça no traveseiro a noite e sonhar com anjos? Como pode haver tanta hipocrisia assim no mundo? Todos os dias me pego pensando em um certo alguém, alguém por quem eu realmente faria qualquer coisa, mas realmente não sei se sou capaz de fazer qualquer coisa para deixa-lo, talvez seja pelo fato de eu não ser tão hipócrita assim, mais que raios estou dizendo? A hipocrisia esta no coração das pessoas, individualismo, egoismo, egocentrismo, andam todos de maõs dadas e eu não me julgo tão pura a ponto de dizer que não sou hipócrita, apenas amo, e é isso que as pessoas fazem, doam seus corações e não veem que ai esta o erro, você nunca vai saber como uma pessoa pode ser e se será hipócrita, falando nisso andei pensando como pode alguem viver, ter medos, magoas, machucados, ter sofrido de amor, sido muito feliz em momentos da vida, se quando alguem te olha não pode te decifrar? Não pode saber pelo o que você passou sem ao menos te perguntar?


"E eu não tive tempo de dizer que quando a gente precisa que alguém fique a gente constrói qualquer coisa, até um castelo."
Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário