quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Só o seu amor

Toda vez que fecho os meus olhos tentando te encontrar, não vejo nada além de uma escuridão imensa que tenta me afogar e quando abro meus olhos com a esperança de que você vai estar ao meu lado, me desespero por saber que ali você não esta, e sinto um nó na garganta que não consigo desfazer, algo que me sufoca e mal consigo chorar, uma dor imensa toma meu peito e faz com que eu sinta vontade de correr, correr pra encontrar você onde for que você esteja. Você é tudo aquilo que existe no universo e o que não existe tambem. Como pude deixar partir assim o amor da minha vida? E agora sinto que uma parte muito grande que existia em mim se foi, me sinto tão incompleta, sinto um aperto e um vazio tão grande no peito onde deveria haver um coração, preciso sentir sua respiração, meus braços nos seus mais uma vez, sentir que você sente de novo por mim tudo o que sentia a um tempo atras. Só o seu amor pode me salvar de todo esse sufoco, desepero. Só o seu amor.



"O que tem me mantido vivo hoje é a ilusão ou a esperança dessa coisa, "esse lugar confuso", o Amor um dia. E de repente te proíbem isso. Eu tenho me sentido muito mal vendo minha capacidade de amar sendo destroçada, proibida, impedida"

Caio Fernando Abreu

Um comentário: