quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Não desistirei de te amar

Todos os caminhos me levavam até você, até a esperança de te ter um dia e só de imaginar que poderia te ter e que teria que viver em uma corda bamba, em uma estrada que me levava a um caminho meio incerto, só de pensar que viveria na duvida de um dia quem sabe viver na sua presença, sentia uma dor imensa que tomava conta do meu peito em fração de segundos, ja perdia o ar só de pensar que o meu fim poderia ser sem você. Mas o tempo passou e aquela estrada se tornou um caminho longo e curto até o seu coração, hoje vivo na certeza que sempre serei sua e que sempre poderie ter o seu sorriso ao meu favor, mas nada tira de mim o medo de te perder, tenho certeza que isso nunca acontecerá, embora esse medo seja inevitável, pelo simples motivo de que você é o meu ar, minha vida, a minha gravidade. Eu sei que sempre teremos medo disso mas a ultima coisa que se passa em minha mente é perder você. Deixa-lo partir sem o meu coração, agora ele é seu e sempre será, mesmo que não estejamos mais juntos sempre te amarei e essa é toda a minha certeza e verdade.



"Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar de remar também."

Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário