sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Eu sempre te amei e amarei...

Sabe ultimamente eu ando sentindo um medo, mas é um medo bom, eu sinto medo de sei la, ficar sem você um dia, eu que sempre construi minha vida sobre a sua estrutura, é como se você me mantesse sabe. Eu tenho medo de não amar mais você, depois de tanto tempo ao seu lado, por e para você eu ja não sei mais como realmente seria minha vida depois de você. Eu vivo te ouvindo dizer que você sempre me amou, que me amaria muito mesmo que tdo não existisse e agora entendo como era você me ver triste por idiotices que os outros diziam e quando você dizia que me amava e que só não ficava comigo por medo, acho que manter a nossa amizade poderia ter sido uma boa idéia, mas acho que eu desistiria de sempre te ter intocavel ao meu lado.Quando penso em tudo que passamos e o quanto passamos, me da uma vontade de chorar, mas não de tristeza, de alegria, amor, e qualquer outra coisa. Eu te amo mesmo, e tanto que eu não consigo e nem nunca vou conseguir explicar, Charles Chaplin dizia que o amor mais perferto é frustrante, pois é impossivel de se explicar, e eu simplesmente não me importo de ser frustrada nesse sentido, porque eu não tenho palavras pra dizer o que o meu coraçãozinho sente ao pensar em você, só sei que sem você não há um futuro, nem mais nada e dói muito me imaginar sem você.


O amor perfeito é a mais bela das frustrações, pois está acima do que se pode exprimir.

Charles Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário