sexta-feira, 19 de novembro de 2010

São só palavras

Me perguntaram porque eu escrevo, eu escrevo, porque é a forma mais facil de aliviar dores da alma que me consomem sem que as mesmas me derrubem, escrevo porque é algo que eu realmente deva fazer, sabe parece que algo que eu seria destinada a fazer. Uma tremenda idiotice pensar isso de mim mesma, até parece que eu sou a destinada. Eu escrevo porque sei que as minha duvidas podem ser as mesmas de muita gente e quem sabe um dia eu passe no meio do centro da cidade de São Paulo e encontre uma frase minha escrita do tipo "Só o seu amor pode me salvar de todo esse sufoco, desepero. Só o seu amor." E isso poderia sim mudar a vida de muita gente, bom escrever é bom pra mim, tira de mim todo o peso de dizer as palavras, escrever me faz pensar no que eu estou fazendo, dizer não, dizer é como jogar palavras ao vento e torcer pra que alguem consiga pegar e alem disso entender a idéia do que eu gostaria de dizer, mas escrever não, escrever é como uma cicatriz, vai estar ali e as pessoas podem ler, ler e reler, até que todas as palavras estejam bem guardadinhas em sua mente e em seu coração e quem sabe por um bom tempo estejam la por tempo suficiente pra se tornarem imortais nas pessoas. Esse é o objetivo de eu escrever, fazer com que minhas palavras se tornem imortais.


Quando tudo parece sem saída sempre se pode cantar. Por essa razão escrevo.
Caio Fenando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário