terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Que seja doce

E enfim o meu sonho se realizou, uma aliança, pode ser a coisa mais idiota de se pensar, mais é a que eu mais dou valor, na verdade dou mais valor pra este sentimento aqui dentro por você, passar um ano desejando ser sua namorada e ta, dizem que quando você quer muito acontece não é, pois é aconteceu, eu precisava deixar registrado, mais as vezes parecem me faltar as palavras sabe, porque...porque você é tudo pra mim e sei la é bem maior que eu, as vezes este sentimento fala por mim, embora em todas as minhas bebedeiras eu diga que não quero mais te deixar, papo de bebado eu sei, é a mais pura verdade, você foi o meu maior amor, maior desejo, sim chorei a noite, de dia, de tardezinha, de todas as formas, porque as vezes parecia que eu nunca ia ter a chance de dizer o quanto você é importante para mim, e agora sim, eu posso fechar e abrir os olhos e dizer mil vezes que eu te amo, que eu te amo e que eu te amo, que isso nunca vai ser o suficiente, portanto nunca vai enjoar e sempre em todas as ocasiões é necessario reforçar, afinal cada dia que eu deixar claro isto, nunca vai se desgastar e como diz Caio F. Abreu, "que seja doce". Que seja doce todo o nosso amor, todos os nossos dias, minutos e segundos, simplesmente que seja doce tudo que há entre nós até o fim de todo o nosso amor. <3


talvez seja essa a sua maneira desajeitada de dizer, como costumo dizer agora, ao despertar - que seja doce.
Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário